Fluminense tem dois representantes na seleção da 15ª rodada do prêmio Bola de Prata




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Nenê e Digão foram incluídos na seleção da 15ª rodada do Bola de Prata

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, no Maracanã, o Fluminense teve dois jogadores incluídos na seleção da 15ª rodada do prêmio Bola de Prata. Tratam-se do zagueiro Digão e do meia-atacante Nenê.

A seleção completa conta com os seguintes jogadores: Éverson (Atlético-MG), Igor Vinícius (São Paulo), Digão (Fluminense), Lucas Veríssimo (Santos) e Reinaldo (São Paulo); Luan (São Paulo), Caio Alexandre (Botafogo), Fernando Sobral (Ceará) e Nenê (Fluminense); Marinho (Santos) e Keno (Atlético-MG). Técnico: Fernando Diniz (São Paulo).

Autor do gol do triunfo tricolor diante do Bahia, Nenê retornou à seleção geral do prêmio Bola de Prata. O meia-atacante tem 7 gols no Campeonato Brasileiro e 19 na temporada 2020.

Com a entrada de Nenê, a seleção geral do Bola de Prata conta agora com dois jogadores do Fluminense – o volante Dodi é outro. Assim, o Tricolor passa a ser um dos times com mais jogadores no time ideal do Brasileirão, ao lado de Atlético-MG, Flamengo e Internacional, que têm dois cada.

A seleção geral do Bola de Prata após a 15ª rodada ficou assim: Gatito Fernández (Botafogo), Saravia (Internacional), Gustavo Gómez (Palmeiras), Réver (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Dodi (Fluminense), Gerson (Flamengo), Nenê (Fluminense) e Arrascaeta (Flamengo); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE