Fluminense terá três mudanças para a partida contra o Madureira; veja a provável escalação




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



O Fluminense terá mudanças para o início da Taça Rio. O Tricolor estreia no segundo turno do Campeonato Carioca neste domingo contra o Madureira, às 16h (de Brasília) no Maracanã, e Odair Hellmann vai poupar Nenê e Henrique de olho no Botafogo-PB, adversário da próxima quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. Com isso, o técnico irá promover testes do meio para frente.

Como o Fluminense só se reapresentou na sexta-feira e os titulares fizeram trabalhos regenerativos, Odair só teve este sábado para definir a equipe em treino fechado para a imprensa no CT Carlos Castilho. O treinador esboçou a escalação com Hudson e Yago nas vagas de Henrique e Nenê, além de colocar Marcos Paulo no lugar de Fernando Pacheco. Sendo assim, o Flu deve entrar em campo com Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Hudson e Yago Felipe; Wellington Silva, Evanilson e Marcos Paulo.

Marcos Paulo e Yago entraram bem na vitória sobre o Moto Club por 4 a 2 na última quarta-feira no Maranhão. O atacante marcou o belo gol que fechou o placar, enquanto o volante foi quem deu a assistência para o companheiro. Hudson começou a temporada como titular, mas perdeu espaço e seu último jogo foi há quase um mês, no empate por 1 a 1 com o Unión La Calera na Sul-Americana.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE