Fluminense x Madureira: possíveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações






Fluminense estreia na Taça Rio de olho na final do Estadual

Neste domingo (01), às 16h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Madureira, no Maracanã, pela 1ª rodada da fase de grupos da Taça Rio 2020. O segundo turno do Campeonato Carioca será a oportunidade para o Tricolor alcançar uma vaga na final, que já conta com o Flamengo por conta da conquista da Taça Guanabara.

É importante ressaltar que o Fluminense tem duas possibilidades de avançar à final do Estadual: a primeira é a de conquistar a Taça Rio. Já a segunda é a de terminar como o primeiro colocado na classificação geral, caso o Flamengo conquiste a Taça Rio.

Vale lembrar que o regulamento prevê que, caso uma única associação seja campeã da Taça Guanabara e da Taça Rio, e uma ou mais associações tenham obtido maior número de pontos do que a campeã, no somatório de pontos das partidas dos Grupos A e B da Taça Guanabara e Taça Rio, a final será realizada entre a campeã dos dois turnos e a associação que tenha obtido o maior número de pontos ganhos do que a campeã.

Fluminense

Para a partida deste domingo, o técnico Odair Hellmann não contará com Paulo Henrique Ganso, que sentiu dores no joelho direito durante a atividade realizada no sábado. Além do camisa dez, Nenê e Henrique serão poupados. Hudson e Yago Felipe devem ser os substitutos. Quem deve retornar ao time é o atacante Marcos Paulo para a saída de Fernando Pacheco.

Madureira

O Madureira inicia a Taça Rio na expectativa de surpreender mais uma vez. A equipe do subúrbio carioca ficou muito próxima da classificação para as semifinais da Taça Guanabara e espera repetir a boa campanha, mas com uma vaga na semifinal do segundo turno.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

Ficha Técnica

Fluminense x Madureira

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ

Data: 01/03  (Domingo)

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Lilian da Silva Fernandes Bruno

Transmissão: TV Globo e Premiere

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Hudson e Yago Felipe; Wellington Silva, Evanilson e Marcos Paulo

Técnico: Odair Hellmann

Madureira: Douglas, Rhuan, Marcelo Alves, Allan e Marlon; André Luis, Humberto e Luciano Naninho; Emerson Carioca, Wander e Ygor Catatau

Técnico: Toninho Andrade

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE