Fluminense troca empresa responsável pela gestão da loja oficial




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Nova parceria do Fluminense teve início neste sábado

Em busca de uma gestão integrada e maior controle efetivo do negócio, o Fluminense fechou parceria com a “MFPlai”. A empresa é especializada em gestão comercial e de franquias, para operar a loja oficial do clube. A operação iniciou-se neste sábado (01/09), através de sua associada “4 Flu”, empresa que também gere a loja online.

– A ideia de uma rede integrada, com lojas físicas e online, serve para ampliarmos os pontos de contato com o torcedor de forma inteligente e sustentável. Acreditamos que será uma plataforma de negócios mais robusta para possíveis franqueadores e licenciadores de produtos. O que vai nos permitir oferecer mais produtos de qualidade para os tricolores – disse Lucas Sodré, coordenador de Marketing do Fluminense.

De acordo com o Tricolor, a intenção da parceria é criar novos pontos de venda e dar ainda mais suporte para os que já existem (Nova Iguaçu, Brasília, Laranjeiras e a nova loja online).

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

– Nosso intuito é trazer ao clube uma estratégia de expansão e fazer das lojas licenciadas um negócio estruturado, utilizando nossa retaguarda formada por bons profissionais, que hoje tem uma carteira de aproximadamente 100 lojas físicas e 2 online, além do nosso bom relacionamento com shoppings e aeroportos – avaliou Priscila Schmidt, gerente de Expansão da MF Plai.




VEJA AINDA:

Marcelo Oliveira fala sobre chances do Fluminense contratar um novo meia

Copa Sul-Americana: Conmebol confirma datas e horários dos confrontos entre Fluminense e Deportivo Cuenca

Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com