Fluminense vence o Londrina nos pênaltis e garante classificação à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense superou o Londrina-PR nos pênaltis e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Fluminense carimbou sua vaga à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Tricolor venceu o Londrina-PR por 4 a 3 na disputa por pênaltis. O goleiro Heitor brilhou nas penalidades máximas e defendeu a última cobrança da equipe paranaense. Com a bola rolando, Samuel, Nascimento e Leandro marcaram para o time de Xerém.

Vale destacar que o Fluminense chegou a estar perdendo por 3 a 1 para Londrina-PR, mas conseguiu buscar o empate com um gol nos acréscimos e levou a disputa para as penalidades. Resende, Samuel, Geovani e Luiz Henrique converteram suas cobranças para o Tricolor. Pelo lado do clube paranaense, Gabriel e João Mafra desperdiçaram as batidas.

Na próxima fase da Copinha, o Fluminense vai enfrentar o Audax-SP, que também neste sábado (12) derrotou o Taboão da Serra nos pênaltis. As duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos. Na ocasião, o time paulista venceu por 2 a 0.



VEJA AINDA:

Jornalista revela o motivo do Caio Henrique ainda não estar treinando em campo com o elenco do Fluminense

Entrega de jogo, fraude em sorteio e muito mais: ex-estagiária publica acusações bombásticas sobre os bastidores do Fluminense em 2014

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE