Fluminense x Botafogo: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações!




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense e Botafogo disputam o clássico vovô neste domingo

Domingo de clássico vovô! No Maracanã, às 19h (de Brasília), Fluminense e Botafogo se enfrentam pela quarta rodada da Taça Rio. Os dois times estão em situações opostas na tabela e buscam a vitória por motivos diferentes na tabela.

Embalado, o Tricolor pode encaminhar a classificação para a semifinal em caso de um triunfo. Vale ressaltar que o Fluminense é líder do Grupo B, com 10 pontos. Já o Botafogo segue em situação delicada, com apenas quatro pontos no Grupo C. Um tropeço pode representar a eliminação precoce do atual campeão carioca. r do Botafogo.

Tricolor pode poupar titulares

A escalação do Fluminense ainda é um mistério. Alguns titulares podem ser preservados por conta do duelo da próxima quinta-feira, contra o Antafogasta, no Chile, pela Copa Sul-Americana. No entanto, o zagueiro Léo Santos e o meia Paulo Henrique Ganso devem estar entre os titulares. O defensor não poderá atuar pelo Fluminense na competição continental, pois havia sido inscrito pelo Corinthians para a primeira fase. Já o camisa dez tricolor só poderá atuar no torneio sul-americano, caso o Fluminense avance á segunda fase.

Botafogo estreará Diego Souza

No Botafogo a estreia de Diego Souza deve ser a grande atração. O meia chileno Leonardo Valencia, recuperado de uma virose, fica à disposição. Assim, deve ocupar o posto de Gustavo Ferrareis.

Confira as prováveis escalações e outras informações:

LEIA AINDA: Vale a reflexão de todos (por Vinicius Toledo)

FLUMINENSE X BOTAFOGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17 de março de 2019 (Domingo)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)

Transmissão: Premiere e PFCI (Narração da partida ficará a cargo de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Raphael Rezende)

FLUMINENSE: Rodolfo (Agenor), Gilberto  (Ezequiel), Matheus Ferraz (Paulo Ricardo), Léo Santos e Caio Henrique (Mascarenhas); Airton (Allan), Bruno Silva (Dodi) e Paulo Henrique Ganso; Luciano (Pablo Dyego), Everaldo (Mateus Gonçalves) e Yony González (Marcos Paulo)

Técnico: Fernando Diniz

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Cícero, Leonardo Valencia e Erik; Diego Souza e Kieza (Luiz Fernando)

Técnico: Zé Ricardo

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Por fundo de investimentos de R$ 200 milhões e dinheiro de venda de promessa, presidente Pedro Abad retorna à Europa

+ Caso avance até à final do Campeonato Carioca, Fluminense terá desgastante sequência de jogos em menos de um mês



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE