Fluminense x Ceará: ingressos provenientes de cancelamentos serão comercializados nesta sexta-feira; veja a carga de bilhetes




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Cerca de 1.400 ingressos serão recolocados à venda nesta sexta-feira

O Fluminense colocará à venda, nesta sexta-feira (08), cerca de 1.400 ingressos para o jogo de despedida do atacante Fred, neste sábado (09), contra o Ceará, no Maracanã. Os bilhetes que agora serão comercializados são provenientes de cancelamento após detectada irregularidade na compra por meio de sistema antifraude.

Os ingressos serão disponibilizados somente para sócios a partir das 18h (de Brasília). Para os não sócios, a partir de 21h. Cada um poderá adquirir até quatro bilhetes (o próprio e de mais três pessoas). A compra deverá ser feita online e o único meio de entrada disponibilizado será a retirada do ingresso físico nas bilheterias 1 e 2 do Maracanã (entre 10h de sábado até o final do primeiro tempo) e em Laranjeiras (entre 10h e 13h).

Os cancelamentos realizados pelo Fluminense fazem parte de intensa ação para coibir a comercialização ilegal dos ingressos. Nos últimos dois jogos, contra Cruzeiro e Corinthians, quase mil pessoas foram impedidas de entrar no estádio por conta de irregularidades.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE