Fluminense x Chapecoense: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações




Fluminense tentará quebrar incômodo tabu diante da Chapecoense na tarde deste sábado

Em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense receberá a Chapecoense, no Maracanã, neste sábado, às 16h (de Brasília). Ocupando a quinta colocação, com 10 pontos ganhos, a equipe tricolor busca a vitória para subir ainda mais na tabela de classificação.

O retrospecto do confronto é bastante desfavorável para o Fluminense: em oito jogos, foram seis derrotas e dois empates, ou seja, os tricolores jamais venceram a Chapecoense. Chegou a hora de quebrar o tabu? O lateral-esquerdo Marlon respondeu:

“A gente tem de esquecer o tabu. Estamos fazendo um bom trabalho. É importante vencer o jogo para somar mais pontos, ter continuidade e manter uma boa posição na tabela. A Chapecoense é um adversário difícil, pois estão na Copa do Brasil e ganharam do Flamengo. Vamos bolar a estratégia, ser paciente e esquecer o tabu. Se ficar com isso na cabeça, podemos nos atrapalhar”, comentou o camisa 12 tricolor.

Um dos grandes destaques do Fluminense em 2018 e jogador que mais deu assistências para finalizações no Brasileirão, Junior Sornoza falou sobre o pensamento do elenco e objetivo do clube na competição:

“O nosso pensamento é a conquista de uma vaga na Copa Libertadores e precisamos de um grande resultado. Temos que nos impor em casa. Vai ser muito complicado, pois a Chapecoense vai vender caro qualquer resultado. Mas temos que colocar em nossa mente que para atingirmos nossas metas teremos que nos impor no Rio de Janeiro”, disse craque da camisa dez tricolor.

Sobre a escalação, o treinador Abel Braga deve manter o Fluminense com a mesma formação que venceu o Atlético-PR. Já na Chapecoense, o treinador Gilson Kleina fará apenas uma modificação em relação ao time que foi derrotado pelo Internacional. O zagueiro Rafael Thyere retorna de suspensão e assume a vaga de Luiz Otávio.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X CHAPECOENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 26 de maio de 2018 (Sábado)

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (Paraná)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Transmissão: Premiere e PFC

FLUMINENSE: Júlio César, Gum, Renato Chaves e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro

Técnico: Abel Braga

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Héctor Canteros; Arthur, Guilherme e Wellington Paulista

Técnico: Gilson Kleina

A equipe do Fluminense está muito unida neste Brasileirão (Foto: Lucas Merçon/FFC)

VEJA AINDA:

Altitude pode pintar novamente no caminho do Flu na Copa Sul-Americana; veja as seis possibilidades 

Radialista revela informações sobre possível troca de jogadores entre Flu e Internacional

Champions League é o cacete! Nós somos FLUZÃO!!! (por Paulo Nense)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE