Fluminense x Cuiabá: escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações






Vencer ou vencer!

É dia de Flu! Neste domingo (07), às 16h (de Brasília), o Fluminense receberá o Cuiabá, no Maracanã, em duelo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time de guerreiros entrará em campo com a obrigação de vencer para se manter no pelotão de frente da tabela de classificação. No momento, o Tricolor ocupa, momentaneamente, a quarta colocação, com 35 pontos, porém, uma simples vitória recolocará o time na terceira colocação. Já a equipe mato-grossense está na décima sétima colocação (zona de rebaixamento), com 20 pontos.

Fluminense

Fernando Diniz conta com o time quase completo para o duelo deste domingo, mas terá a ausência do volante André e do atacante Caio Paulista, que está fazendo a função de lateral esquerdo. Os dois estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. Deste modo, Martinelli pode ser a principal opção para substituir o camisa 7 e na lateral esquerda Pineida ou Cris Silva podem entrar.

Cuiabá

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, João Lucas e Igor Cariús são desfalques, além de Uendel, fora da temporada por lesão ligamentar no joelho direito. Por conta disso, o zagueiro Alan Empereur será improvisado na lateral-esquerda, posição que já desempenhou na carreira. Na lateral-direita, Daniel Guedes ocupa a vaga. O meio-campista Rafael Gava, baixa na derrota para o Fortaleza por desconforto muscular, treinou normalmente durante a semana e retorna ao time.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

Fluminense x Cuiabá

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 07/08/2022 (segunda-feira)

Hora: 16h (de Brasília)

Transmissão: Globo, Premiere e Premiere Play

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza – FIFA – SP

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – FIFA – SP

Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz – MS

Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ

Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto – SP

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Herman Brumel Vani – SP

Observador de VAR: Silvia Regina de Oliveira – SP

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Mario Pineida (Cris Silva); Martinelli (Felipe Melo), Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

Cuiabá: Walter; Daniel Guedes, Marllon, Joaquim Henrique e Alan Empereur; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Alesson, Gabriel Pirani e Rodriguinho

Técnico: António Oliveira

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE