Fluminense x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações






Flu busca o título da Taça Rio nesta quarta

Hoje é dia de honrar as três cores que traduzem tradição e lutar até o fim! Nesta quarta-feira (08), às 21h30 (de Brasília), Fluminense e Flamengo se enfrentam, no Maracanã, pela final da Taça Rio 2020.

Para avançar à final do Campeonato Carioca 2020, o Fluminense necessita conquistar a Taça Rio, caso contrário, o Flamengo garantirá o título carioca sem a necessidade de realizar os jogos finais, pois os rubro-negros conquistaram a Taça Guanabara e ainda garantiram a primeira colocação geral. Em caso de empate, o título será decidido através de disputa de pênaltis.

Flu sem Fred

O técnico Odair Hellmann não contará com o atacante Fred, que não participou do último treino antes da final. O jogador foi substituído no segundo tempo do clássico com o Botafogo, no último domingo (05), após reclamar de dores musculares. O capitão tricolor seria reavaliado na véspera do jogo contra o Flamengo, mas a comissão técnica tricolor optou por preservá-lo. Evanilson será o seu substituto.

Além da entrada do Evanilson, as outras novidades do time serão os retornos do zagueiro Matheus Ferraz e do atacante Marcos Paulo nas vagas de Digão e Wellington Silva. Já o meia Paulo Henrique Ganso não foi relacionado por conta de uma lombalgia.

Em sua primeira decisão como técnico do Fluminense, Odair Hellmann falou sobre o que é necessário para sair de campo com o resultado positivo nesta quarta:

– Organização, tentar manter a estrutura fortalecida. A partir do momento que recuperar a posse de bola ficar com ela, tentar manter isso. Para que a gente consiga fazer um grande jogo e conquiste o título. O Flamengo tem não só a consolidação do ano anterior com a mesma equipe e algumas contratações, mas também continua o mesmo treinador, mesma estrutura. E eles estão treinando há 50, 60 dias. Tem vantagem física. Mas como disse aos jogadores, além de organização, é ficar com a bola, dar prosseguimento e vamos entregar tudo desde o primeiro minuto até o último segundo. Trabalhar e acreditar na possibilidade – disse o comandante tricolor.

Fla com força máxima

Jorge Jesus deve escalar a equipe que iniciou quase todos os jogos desde o retorno do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Flamengo entrará com força máxima para a final da Taça Rio.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

Ficha Técnica

Fluminense x Flamengo

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data: 08/07/2020

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro 1: Bruno Arleu de Araújo

Assistente 2: Rodrigo Figueiredo Corrêa

Assistente 3:  Thiago Henrique Neto Farinha

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá

Transmissão: Flu TV

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson

Técnico: Odair Hellmann

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE