Fluminense x Oriente Petrolero-BOL: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações






Fluminense estreia na Sul-Americana 

Em estado de graça após a conquista do Campeonato Carioca, o Fluminense inicia uma nova caminhada nesta quarta-feira (06), às 19h15 (de Brasília). No Maracanã, o time de guerreiros receberá o Oriente Petrolero, da Bolívia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Fluminense

O zagueiro terá que cumprir suspensão automática pela expulsão diante do Olimpia, do Paraguai, na Pré-Libertadores, já que ambos os torneios são organizados pela Conmebol. Se o esquema com três zagueiros for mantido, Luccas Claro e David Duarte disputam a vaga de titular.

Apesar de já estar recuperado da lesão no tornozelo direito, Luiz Henrique deve seguir como opção no banco de reservas, assim como o ídolo Fred.

Oriente Petrolero

O Oriente Petrolero não vem de uma boa sequência fora de casa. Nas duas últimas rodadas do Campeonato Boliviano, o clube amargou derrotas para o Blooming e Real Santa Cruz. Em sete jogos na competição, tem apenas três vitórias. Contudo, a equipe venceu o Royal Pari-BOL nos dois confrontos pela primeira fase da Sul-Americana e está invicta até agora. Entre os destaques do elenco, Hugo Dorrego e Facundo Suárez fazem um bom início de temporada.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Oriente Petrolero-BOL

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 06/04/2022

Hora: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: José Argote – VEN

Assistente 1: Carlos Lopez – VEN

Assistente 2: Lubin Torrealba – VEN

VAR: Wilson Avila – EQU

Transmissão: Conmebol TV

Fluminense: Fábio; Luccas Claro (David Duarte), Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe, Ganso e Cris Silva; Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Abel Braga

Oriente Petrolero-BOL: Wilson Quiñonez; Maximiliano Caire, Sebastían Álvarez, Leandro Zazpe e Ayrton Paz; Daniel Rojas, Ricardo Saldoval, Miguel Ríos, Héctor Sánchez e Hugo Dorrego; Facundo Suárez.

Técnico: Erwin Sánchez

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE