
O volante do Fluminense Edson assustou os companheiros de time ao cair desacordado no campo do Mangueirão após levar criminosa cotovelada de Betinho, do Paysandu, na vitória por 2 a 1 do Tricolor pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira. Edson teve que deixar o gramado de ambulância rumo a um hospital de Belém.
Edson foi levado a uma unidade da Unimed, ex-patrocinadora tricolor, na capital paraense. Segundo o Fluminense, a suspeita é de fratura na face. Edson será submetido a uma ressonância magnética no local e na cervical ainda na noite desta quinta com a intenção de detectar outras possíveis consequências do choque.
A contusão de Edson chegou a interromper o jogo no Mangueirão por cerca de oito minutos, tempo que a ambulância demorou para entrar no gramado do estádio.
“Na hora que o juiz expulsou o Betinho achei que o Edson levantaria normalmente, mas acabou demorando. Tomara que não seja nada demais”, disse o autor do primeiro gol tricolor, Cícero, em entrevista ao PFC.
A verdade é uma só: a cotovelada do Betinho foi um ato sujo e desleal. O STJD tem a obrigação de aplicar uma pesada punição. Que o nosso guerreiro Edson supere este problema e não seja nada de tão grave. Força, Edson!
Com a vitória desta quinta-feira, o Fluminense garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor já havia vencido o primeiro jogo com o Paysandu por 2 a 1. O time das Laranjeiras agora aguarda o sorteio de seu rival na próxima fase, que será realizado pela CBF.
Fonte: UOL / Foto: Fluminense
Explosão Tricolor