Fortaleza x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações






Fluzão encara o Fortaleza no Castelão

É dia de batalha para o time de guerreiros! Nesta quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Fortaleza, no Castelão, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em grande momento na temporada, o Fluminense sonha com o bicampeonato da Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz é o atual terceiro colocado do Brasileirão, acumula uma invencibilidade de dez jogos e eliminou o Cruzeiro na fase anterior. Por outro lado, o Fortaleza não vive bom momento. Apesar de ter superado o Vitória e o Ceará nas duas fases anteriores, o Leão do Pici se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Fluminense

Nathan e Matheus Martins brigam por uma vaga no setor ofensivo do Tricolor. Porém, a tendência é que o moleque de Xerém retorne ao time titular. Titular na vitória sobre o Red Bull Bragantino, Nathan foi sacado no intervalo para a entrada de Matheus Martins, que deu a assistência para o gol de Jhon Arias.

Fortaleza

O Fortaleza deve ter cinco desfalques por lesão: Fernando Miguel, Tinga, Zé Welison, Matheus Vargas e Hércules. Max Walef e Felipe ficam de fora dos relacionados por estarem sendo negociados. Com as mudanças e os recém-chegados, Vojvoda deve apostar na titularidade de Lucas Sasha e Thiago Galhardo para o confronto.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Fluminense

Local: Castelão, Fortaleza (CE)

Data: 28/07/2022 (quinta-feira)

Hora: 20h30 (de Brasília)

Transmissão: Amazon Prime

Árbitro: Raphael Claus – FIFA – SP

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA – SP

Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli – SP

Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE

Árbitro de vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos – FIFA – SP

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Fabricio Porfirio de Moura – SP

Observador de VAR: Giulliano Bozzano – MG

Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Brítez; Lucas Crispim, Ronald, Sasha, Juninho Capixaba e Lucas Lima; Robson, Thiago Galhardo

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins (Nathan), Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE