Fortaleza x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações




Foto: Fluminense / Divulgação



Vencer ou vencer! Fluminense enfrentará o Fortaleza no Castelão

Neste sábado, às 17h (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Fortaleza, no Castelão, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a 18ª colocação, com apenas 12 pontos, o Tricolor das Laranjeiras terá buscar a vitória para diminuir a diferença de pontos em relação aos outros times que estão logo acima na tabela de classificação  Já o time cearense está na 12ª posição, com 21 pontos.

Clique aqui para informações sobre a venda de ingresso para o duelo no Castelão!

Má pontaria tricolor

De acordo com as estatísticas dos jogos realizados no pós -parada da Copa América, o Fluminense é o terceiro time da Série A que mais criou chances reais de gols. Em sete jogos, o Tricolor criou 60 chances reais de gols, mas fez apenas 6. Ou seja, o aproveitamento é de apenas 10% sendo superior somente ao do CSA, que é de 8%.

– Criamos muitas oportunidades contra o Avaí e não conseguimos fazer os gols que nos dariam a vitória. Mas não podemos ficar lamentando o que aconteceu e trabalharemos cada vez mais para tirar o time desta situação. O jogo contra o Fortaleza é complicado, mas podemos ganhar – disse Oswaldo de Oliveira.

Mudanças no Fluzão

Para a partida deste sábado, o Fluminense terá duas mudanças em relação ao jogo contra o Avaí. Primeiramente, o lateral-direito Gilberto ganhou a vaga de Igor Julião. Já o volante Aírton, que está sem jogar há algum tempo, herda o posto de Allan, que está servindo à Seleção Brasileira Olímpica em amistosos.

Fortaleza completo

O Fortaleza não tem problemas para a partida contra o Fluminense, pois o volante Felipe e os atacantes Felipe Pires e Wellington Paulista, que chegaram a ser dúvidas por conta de desgaste muscular, trabalharam normalmente na véspera do confronto e vão a campo.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 7 de setembro de 2019 (Sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Transmissão: Premiere

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Gabriel Dias; Felipe Pires, André Luís e Wellington Paulista

Técnico: Zé Ricardo

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Paulo Henrique Ganso e Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE