Fred desfalcará o Fluminense no duelo contra o São Paulo




Fred (FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Camisa 9 está fora do jogo de amanhã

O Fluminense ganhou um desfalque inesperado para o duelo contra o São Paulo, neste domingo (06), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Fred. De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Tricolor, a esposa do jogador, Paula Armani, foi diagnosticada com Covid-19. Embora tenha testado negativo no exame protocolar, feito na última quinta-feira (03), o atleta foi afastado por precaução.

“O atacante Fred foi afastado preventivamente da partida de amanhã, contra o São Paulo. Embora tenha testado negativo no exame protocolar, feito na última quinta-feira, sua esposa testou positivo. O departamento médico do clube optou então por afastá-lo preventivamente. Ele será monitorado e testado nos próximos dias visando sua liberação para a sequência de jogos. Enquanto isso, cumprirá quarentena”, diz o comunicado do clube das Laranjeiras.

Vale lembrar que Fred estava cotado para ser titular na partida deste domingo. O atacante era o favorito para ocupar a vaga de Evanilson, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE