É possível




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Fala, galera tricolor! Hoje, o papo será bem direto. Então, vamos lá…

O Fluminense não terá o Evanilson contra o São Paulo. E, segundo informações, o Odair ainda não definiu quem será o substituto.

Apesar de nunca ter dado treinos na minha vida, eu descartaria o Fred de início. Nada contra o eterno capitão, mas o time precisará de velocidade.

Fernando Pacheco, Wellington Silva ou Luiz Henrique. Na minha visão, um dos três deveria ser escolhido. Eu iria com o peruano.

Tradicionalmente, time treinado pelo Diniz dá espaço. E é aí que o Pacheco pode se dar bem. Boa arrancada, dribles longos, força, etc…

Apesar da péssima fase, apostaria no Marcos Paulo para a função de falso nove.

O tropeço diante do Atlético-GO foi terrível, mas o time vem apresentando uma evolução. Hoje, o Fluminense vem trocando passes com mais desenvoltura. Inclusive, o time passou a construir jogadas interessantes através até de triangulações.

O São Paulo levou uma lambada feia do Atlético-MG, mas jogou bola e foi prejudicado pelo VAR. Ou seja, virá babando.

No restante, é focar durante os noventa minutos e o Odair fazer o simples. Não será fácil, mas dá para trazer os três pontos do Morumbi.

Finalizando, deixo um recado para o time: Ainda não está proibido de dar bicão para bem longe da área! Chega de dar mole nas , né? Nos dois últimos jogos, o time sofreu gols idiotas por conta de erros na saída de bola nas proximidades da área.

Vamos torcer!

Ainda neste sábado, subirei o pré-jogo no canal do YouTube com análise final e informações sobre o Flu, São Paulo. Conto com a força de todos vocês!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



PUBLICIDADE