Odair Hellmann mantém dúvida sobre substituto de Evanilson




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



O técnico Odair Hellmann usará o treino deste sábado para escalar a equipe para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal dúvida é no ataque, para o lugar de Evanilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções são Luiz Henrique ou Wellington Silva, com o deslocamento de Marcos Paulo para o centro; ou Fred, com MP de ponta.

Outro desfalque certo é Hudson, expulso contra o Atlético-GO. Para o seu lugar, Yuri, que cumpriu suspensão no último jogo, será a opção. Quem também estará de volta é o zagueiro Luccas Claro, poupado na última quarta-feira. Além disso, como informado inicialmente pelo Uol, o goleiro Muriel seguirá fora; sendo assim, Marcos Felipe permanecerá no gol tricolor.

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense deve ser a seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê (Ganso), Fred (Luiz Henrique ou Wellington Silva) e Marcos Paulo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE