Fred escancarou sem medo de ser feliz!




Fred (Foto: Divulgação)

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Ok, sei que o foco agora é na Copa Sul-Americana. Também sei que o Pedro está voltando, no entanto, não é difícil imaginar que o jovem artilheiro não durará muito tempo no Fluminense. Mas não há como não comentar sobre a entrevista que o Fred concedeu ao programa “Aqui com Benja”. O cara escancarou de vez o sentimento verde, branco e grená que toma conta da alma dele. Não tem jeito, ele é tricolor pra cacete!

Se alguém ainda tinha alguma dúvida, agora não tem mais. Lá no fundo, até quem sempre foi do contra sabe que o amor do Fred pelo Fluminense é muito verdadeiro. Entrevistado em pleno CT do Cruzeiro, o cara só faltou falar que não vê a hora de retornar à sua verdadeira casa. 

É até compreensível a fúria dos torcedores do Cruzeiro. Eu também ficaria muito puto da vida se tivesse acontecido conosco. Só que quando há amor de verdade, o ser humano abre o coração e encara o mundo sem medo de ser feliz. Foi o que o Fred fez no programa do jornalista Benjamin Back.

Para delírio da massa tricolor, o ídolo mandou a real: “Eu preciso voltar”. Não sei como está a relação dele com o Cruzeiro, mas é nítido que há algo no ar. Possível retorno imediato ao Fluminense? Sinceramente, não sei. No entanto, o mundo inteiro já sabe que o cara quer voltar para onde ele mesmo disse que nunca deveria ter saído.

Independente do futuro, a postura do Fred com relação ao Fluminense merece ser bastante valorizada pelo torcedor tricolor. A forma que ele assumiu esse amor pelo clube é algo muito raro nos dias de hoje. Diria até que foi um ato de coragem!

Pés no chão, vida que segue, mas fica a pergunta no ar: será que em breve teremos o #AeroFred?

Forte abraço!

Vinicius Toledo

Texto anterior → Queremos a Copa!



PUBLICIDADE