Fred realiza procedimento cirúrgico




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



O atacante Fred foi operado com sucesso neste sábado e já teve alta do hospital. Após descobrir um problema oftalmológico nos últimos dias, o camisa 9 do Fluminense passou por uma cirurgia no olho esquerdo para corrigir uma diplopia (visão dupla). O ídolo tricolor, de 36 anos, já está em casa e iniciou a recuperação para retornar ao time no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 9 de agosto.

O procedimento cirúrgico foi realizado por um médico de fora do clube e é considerado simples. Porém, o centroavante terá que ficar pelo menos 20 dias sem cabecear. Por causa desse problema, Fred desfalcará o Fluminense nos dois jogos válidos pelas finais do Campeonato Carioca contra o Flamengo.

O jogador já vinha se queixando de tonturas desde quando ainda estava em Belo Horizonte. Com a persistência dos incômodos, Fred foi submetido a uma série de exames no Rio de Janeiro até descobrir o problema na última terça-feira. A diplopia pode estar associada também à visão turva e dor de cabeça e pode ocorrer por choque de cabeça, trauma direto ou até mesmo uma bolada mais forte.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE