Fred vai às lágrimas durante bate-papo com o zagueiro Gum




Fred e Gum (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)



Gum e Fred conquistaram dois títulos brasileiros pelo Fluminense

O zagueiro Gum, do CRB, marcou presença na live em homenagem ao atacante Fred, realizada pelo Instagram do Fluminense. Durante o bate-papo, o defensor relembrou a saída do centroavante do Tricolor em 2016. Neste momento, o camisa 9 não segurou a emoção e foi às lágrimas.

– Uma semana antes de venderem você, você se abriu como amigo. A gente descendo do ônibus em Chapecó. Eu guardei esses anos. Você me falou que precisava ir embora do Fluminense, que os caras queriam te vender. Eu sofri uma semana contigo. Tinha o mesmo sentimento de você de dor e não podia externar. Você teve de sair naquele momento para não ter um tumulto. Eu sofri muito. Quando você saiu, foi criticado por muitos. Eu sabia a verdade e não podia externar. Desculpa estar externando isso. As pessoas precisam saber a verdade, que você nunca quis sair do Fluminense – disse Gum.
– Por mais que eu estivesse com essa tristeza, só tinha você e o Jeanzinho que eu podia me abrir. O Jean já tinha ido pro Palmeiras. Eu não podia abrir, porque o grupo poderia pensar: “se estão fazendo isso com o Fred, imagina com o resto?”. Era o amigo que eu tinha e a gente não podia externar para não ficar ruim o ambiente. O seu caráter está acima do futebol. Você está na nossa história. Quando teve aquela briga na Argentina e você se defendeu, teve aquela música, você ficou preocupado. Por ser exemplo, pelo cara ter família. Pensa nos outros antes de pensar em você. O seu caráter está acima do futebol – respondeu Fred.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE