Frescatto deve voltar a patrocinar o Fluminense






Empresa do ramo de alimentos ocupará os ombros da camisa do Fluminense

Patrocinadora do Fluminense entre 2015 e 2018, a Frescatto voltará a expor a sua marca nos ombros da camisa tricolor. Com acordo encaminhado, a tendência é que a estreia do novo patrocínio seja na partida contra o Ceará, no dia 9 de julho, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. A informação foi dada em primeira mão pelo portal Globo Esporte.

Com isso, o Fluminense passará a ocupar todas as propriedades da camisa, com nove marcas ao todo: Tim (número), Zinzane (mangas), Gazin (costas), Hotel Nacional (barra inferior costas), SAMOC (meião), Betano (máster), Premier Vip Car (peito), Universidade de Vassouras (barra frontal) e Frescatto (omoplata).

Vale lembrar que o Fluminense já tem acertada a renovação de seu patrocínio máster com a Betano, empresa internacional do ramo de apostas online, até junho de 2025. O novo contrato foi enviado para a Grécia, país sede da firma, em junho. Restando apenas a assinatura, internamente o clube das Laranjeiras já prepara o anúncio oficial da prorrogação do vínculo por mais dois anos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE