Sem espaço no elenco tricolor, Nathan está disposto a conversar com o Grêmio; Fluminense não se opõe à saída do meia




Nathan (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fluminense e Nathan estão dispostos a negociar com o Grêmio

Sem espaço no elenco comandado por Fernando Diniz, o meia Nathan está na mira do Grêmio. Segundo informações do portal Globo Esporte, o clube gaúcho já realizou uma sondagem junto ao Fluminense, mas ainda não procurou o jogador, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Tricolor das Laranjeiras.

Ainda de acordo com a publicação, o Fluminense não se opõe a uma saída do atleta. No entanto, a conversa entre os clubes precisa evoluir e envolver também o Atlético-MG.

Nathan, que aceitaria abrir uma tratativa, também não foi procurado pelo Grêmio, segundo pessoas de seu estafe. O meia, porém, não descarta algum movimento na próxima janela de transferências.

Vale lembrar que o Fluminense pagou R$ 1 milhão pelo empréstimo ao Atlético-MG, algo que teria que ser equacionado pelo Grêmio.

Contratado no início da temporada, Nathan disputou 17 partidas pelo Fluminense. Ainda não balançou as redes e contribuiu com uma assistência. Até pelo fato de o jogador não estar com assiduidade em campo, o Tricolor das Laranjeiras não se opõe em liberá-lo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE