
Reunião virtual foi organizada pela técnica do Fluminense, Thaissan Passos
O futebol feminino do Fluminense segue com o trabalho à distância, em conformidade à prevenção ao novo coronavírus, e como forma de trazer novas experiências para a modalidade, a comissão técnica participou de uma reunião virtual com a equipe da Seleção Equatoriana de Futebol Feminino, liderada pela técnica Emily Lima, ex-treinadora da Seleção Brasileira.
A iniciativa, que aconteceu na última segunda-feira (01), foi da técnica do Fluminense, Thaissan Passos, que também convidou para a reunião integrantes da comissão técnica das categorias de base do futebol masculino do Fluminense, além de funcionários de Xerém. Para a treinadora, a conversa foi uma maneira de agregar mais conhecimento.
– Com o aval da nossa gerência, fiz esse convite à professora Emily Lima para fazermos essa troca de ideias entre as comissões técnicas. Ela falou um pouco do trabalho dela lá e a gente contou um pouco do trabalho aqui. Acabamos estendendo a reunião a outras áreas do clube e foi muito legal, bastante enriquecedor. A gente está fazendo esse trabalho toda semana, tentando conhecer outros trabalhos de comissões técnicas para acrescentar no nosso dia a dia. Tenho certeza que foi uma troca de ideias muito produtiva e que ficará de legado para o futebol feminino do Fluminense – disse Thaissan Passos.
CONFIRA TAMBÉM:
• Saiba quantos sócios o Fluminense ganhou no primeiro dia após o anúncio do retorno de Fred
• Fluminense informa valor arrecadado com a venda de ingressos simbólicos do jogo do tetracampeonato brasileiro
• Imprensa francesa menciona suposto interesse do Fluminense em ex-lateral do Flamengo
• Vídeo: Fred registra os melhores momentos do segundo dia de sua jornada rumo ao CT Carlos Castilho
• Hostilizado, presidente Mário Bittencourt sai de grupo de WhatsApp criado pela FERJ
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar