Futuro no Fluminense, preferência de posicionamento em campo, decisão contra o Santa Cruz e muito mais; confira a íntegra da coletiva de Caio Henrique




Foto: Fluminense / Divulgação



Caio Henrique concedeu entrevista coletiva no CTPA

No começo da tarde desta segunda-feira (22), o volante Caio Henrique concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:

Futuro no Fluminense

Caio Henrique: Estou muito feliz no momento. Isso vamos deixar mais para frente. A temporada é longa e difícil. Então, meu objetivo é fazer uma boa temporada. Vamos ver o que acontece lá na frente e quem sabe permanecer.

Preferência de posicionamento em campo

Caio Henrique: Todos nós sabemos que a minha posição de origem é volante. Já tinha atuado na lateral no Atlético. Não é novidade para mim. Então, vou ajudar onde o professor Diniz precisar.

Decisão contra o Santa Cruz

Caio Henrique: A gente poderia ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo, mas não conseguimos concluir as oportunidades. A gente sabe que será um jogo difícil no Recife. Lá é complicado de ganhar. Esperamos casa cheia, o time deles vai ir para frente. Entrar de cabeça tranquila e fazer um bom jogo.

Objetivo do Fluminense no Brasileiro

Caio Henrique: A gente está treinando desde o começo do ano para vencer o que se disputa. A cabeça tem de pensar no título. Jogo a jogo, começamos contra o Goiás. Vamos almejar cosias grandes que é o que o Fluminense merece.

Importância de Ganso no elenco

Caio Henrique: É uma referência para a gente. A maioria dos jogadores se espelha nele. Acho que temos um bom grupo, com bons nomes. Se ele não poder atuar, teremos reposição.

Estilo de jogo de Fernando Diniz

Caio Henrique: O grupo se adaptou bem ao estilo de jogo dele. Até rápido, afinal, é muito diferente. O estilo é de posse e toque de bola. O grupo está bem adaptado. Temos condições de fazer um grande Brasileiro, a começar pelo Goiás. Ideia é começar com o pé direito.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Novo reforço?

+ Mudança estrutural no setor norte do Maracanã deve ser realizada após a disputa da Copa América

+ Copa Sul-Americana: informações importantes sobre a transmissão da DAZN

+ Explosão Tricolor se mantém entre os maiores sites não oficiais de clubes de futebol do país



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE