Mudança estrutural no setor norte do Maracanã deve ser realizada após a disputa da Copa América




Foto: Divulgação



Fluminense e Flamengo já assumiram oficialmente a administração do Maracanã

Na última sexta-feira (19), a dupla Fla-Flu assumiu oficialmente a administração de todo o Complexo Maracanã. Neste momento, a intenção dos clubes é a de terem uma equipe própria para a gestão do estádio, que ficaria instalada nos escritórios da Odebrecht localizados dentro do complexo, embora ela ainda não esteja completamente pronta.

De acordo com informações do jornalista Rodrigo Matos, do portal UOL Esporte, uma situação já é certa: não haverá tempo hábil para retirada das cadeiras do setor Norte. A mudança é uma reivindicação de parte da torcida do Flamengo que visa aumentar a capacidade do espaço. O motivo da mudança ainda não ser realizada é a disputa da Copa América, que será realizada entre a segunda metade de junho e início de julho. A Conmebol exige a existência de assentos em todos os setores. A tendência é a de que a mudança seja realizada logo após o término da competição continental de seleções.

Vale ressaltar que a torcida do Fluminense ocupa o setor sul do estádio.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fundamental (por Vinicius Toledo)

+ Avaliação de cada uma das treze contratações do Fluminense para a disputa da atual temporada

+ Explosão Tricolor se mantém entre os maiores sites não oficiais de clubes de futebol do país

+ Resultados da semana deixam o Fluminense mais próximo do pote 2 da segunda fase da Copa Sul-Americana; entenda a situação



Por Explosão Tricolor / Fonte; UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE