Gabinete do Ódio” no Fluminense? Explica, diretoria!




Gabinete do Ódio” no Fluminense? Explica, diretoria! (por Lindinor Larangeira)

Não bastassem os influencers e youtubers passadores de pano, sempre defendendo, inclusive no indefensável, a diretoria do Fluminense, deparo com mais uma novidade, que apenas confirma a total ausência de transparência da atual gestão tricolor: uma metodologia de uso das mídias sociais muito semelhante ao que se convencionou chamar de “Gabinete do Ódio”.

Antes que alguém diga que estou acusando a direção do clube, esclareço que a ausência de transparência, sob o meu ponto de vista, se dá porque até o momento, nenhuma fonte oficial do clube veio a público esclarecer a controversa questão.

Afinal, a utilização de robôs e perfis falsos nas redes, visando descredibilizar comunicadores, sejam jornalistas, blogueiros, influencers ou youtubers críticos à atual diretoria, se for, como está sendo aventado, uma estratégia institucional, utilizando recursos do clube, ou seja, dinheiro suado da torcida, é algo gravíssimo.

O clube, em nome da verdade e da transparência, deveria se pronunciar oficialmente, mesmo que por meio de uma nota, trazendo luz a essa questão, bastante nebulosa.

Será que dá para explicar, diretoria do Fluminense?

PS1: #ForaAngioni

PS2: #SAFComMarioCEONao

PS3: #TransparenciaNoFluminense

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário