Urgente: Fluminense faz revelação bombástica sobre Paulo Henrique Ganso




Ganso deve ser o substituto do Lucho Acosta
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Camisa 10 procurou a diretoria para comunicar a possibilidade de uma transferência e ficará de fora dos próximos dois jogos do Tricolor. 

Os bastidores do Fluminense explodiram no fim da tarde desta terça-feira com um comunicado impactante sobre o futuro do meia Paulo Henrique Ganso. A diretoria tricolor revelou que o camisa 10 desfalcará a equipe no confronto decisivo contra o Deportivo La Guaira nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Conmebol Libertadores, além de ficar de fora do compromisso seguinte da temporada, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Segundo o posicionamento do clube, o próprio atleta comunicou os dirigentes sobre o interesse de outra agremiação em sua contratação para a janela de transferências do meio do ano. Diante do aviso do jogador, a direção do Fluminense optou pelo afastamento imediata do atleta das partidas oficiais para que ele defina o seu destino com total tranquilidade.

Confira a íntegra do comunicado oficial que o Fluminense emitiu:

“Paulo Henrique Ganso não será relacionado nas duas próximas partidas do Fluminense. No início da semana o atleta informou a diretoria sobre o interesse de outro clube em sua contratação na janela do meio do ano. Em razão disso, o clube decidiu não relacionar o jogador para que tenha a tranquilidade e as condições necessárias para decidir seu futuro.”

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

PUBLICIDADE
Ganso pode estar de saída do Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Fim de contrato próximo e reserva com Zubeldía pesaram na decisão

O atual vínculo de Ganso com o Fluminense termina em dezembro deste ano. Até o momento, a diretoria tricolor não procurou o estafe do meio-campista para abrir conversas sobre uma eventual renovação contratual, o que permitia ao atleta assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do próximo mês.

A perda de espaço sob o comando do técnico Luis Zubeldía agravou a situação do camisa 10. O treinador argentino retirou o camisa 10 do time titular, utilizando o atleta apenas no decorrer dos jogos. Esse cenário de reserva acelerou o desejo do meia em buscar novos ares na reta final de sua carreira.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 58047 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!