Gerente de futebol do Inter avisa que o Wellington Paulista não sairá de graça




A diretoria do Fluminense só aguarda o acordo entre Wellington Paulista e o Internacional, detentor dos direitos econômicos, para anunciá-lo como novo reforço. O clube encaminhou a proposta salarial através do empresário do atacante, Alexandre de Oliveira, e a oferta agradou as partes. Agora, falta apenas a rescisão com o Colorado, que está em detalhes finais e deve ser finalizada neste sábado, para o negócio ser concretizado. Do lado dos gaúchos, nenhum empecilho será criado.

— Estamos negociando essa rescisão amigável. O empresário do jogador nos trouxe o desejo dele de não prosseguir o contrato com o Internacional e vamos acatar. Falta decidir alguns detalhes para finalizar e o Wellington Paulista estará livre. Agora, se vai seguir no Coritiba, se transferir para o Fluminense, isso não é problema nosso. Nossos direitos e o do jogador serão calculados entre nós apenas. De resto, desejamos sucesso — afirmou Jorge Macedo, gerente de futebol do clube gaúcho.

Com contrato com o Inter até dezembro, o clube achou melhor acertar a saída amigável, já que Wellington Paulista já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O motivo do contato agora, foi o interesse do Fluminense em levá-lo para as Laranjeiras de imediato e não no fim da temporada. O Coritiba, inclusive, através de seu site oficial, confirmou a negociação com o Tricolor e que jogador não seguirá no Alto da Glória.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Divulgação