Germán Cano dedica título da Recopa para ex-jogadores e torcedores que estiveram nas finais de 2008 e 2009: “Fechamos essa ferida”






Germán Cano fala em “ferida fechada” após título da Recopa contra a LDU

Fluminense venceu a LDU por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e ficou com o título da Recopa Sul-Americana. Após a conquista, Germán Cano lembrou do peso do confronto, muito por conta dos vice-campeonatos em 2008 e 2009, e dividiu o valor do troféu com os ex-jogadores e torcedores que não puderam comemorar os títulos.

– A gente sabe que o Fluminense tem uma história com a LDU. É uma história diferente por tudo que aconteceu em 2008 e 2009. Ficou marcado no nosso presente. Para que as coisas aconteçam. Fechamos essa ferida que estava aberta durante a história do clube, 2008 e 2009. Fizemos de tudo para poder ganhar. Quero dedicar essa vitória a todos os jogadores que jogaram essas finais, que não conseguiram que o Fluminense fosse campeão. A vitória é para eles e para torcida. Porque tem alguns que não estão mais aqui e eles merecem muito. Para eles, para a torcida, para as pessoas que tão no céu. Queremos que todos sejam representados. Agradecer ao clube, à família, a quem torceu contra, essa Recopa também é pra eles – disse Germán Cano.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com