Grupo de torcedores do Fluminense monta mosaico no Maracanã para o clássico contra o Flamengo




Foto: Fluminense FC



O Fluminense entrará no gramado do Maracanã, neste domingo (12), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Flamengo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os portões do estádio estarão fechados. Sendo assim, não haverá público. Porém, o time de guerreiros não estará sozinho.

Clique aqui para se associar ao Fluminense!

A arquibancada do Setor Leste terá a marca da torcida tricolor. De acordo com o portal GloboEsporte.com, o grupo “Mobilização Tricolor” providenciou uma forma de incentivar os jogadores e homenagear o Fluminense no primeiro jogo da decisão. Os membros aproveitaram cerca de 7.500 peças de antigos mosaicos da torcida para criar um novo, sem a necessidade de novas impressões, e ao longo deste sábado já deixaram todas posicionadas para cima, coladas nas cadeiras com fita adesiva.

Por conta dos protocolos de segurança criados para a pandemia, poucos torcedores foram ao Maracanã para fazer a montagem. Ela foi iniciada ainda pela manhã e durou aproximadamente 10 horas, terminando só no fim da tarde. A frase do mosaico está mantida em segredo para não estragar a surpresa e só será revelada ao público quando abrir a transmissão da “FluTV”.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE