Grupo Gazin é o novo patrocinador oficial do Fluminense






Grupo Gazin irá estampar a sua marca no uniforme do time profissional do Fluminense

Na tarde desta quinta-feira (06), o Fluminense anunciou a assinatura de um contrato de patrocínio com o Grupo Gazin – um dos maiores grupos empresariais do Brasil, no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce. A marca será estampada na propriedade “costas superior” do uniforme do time profissional do Tricolor já a partir do segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca, contra Portuguesa, no próximo domingo (09), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O vínculo terá duração de 12 meses.

Em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense, o presidente Mário Bittencourt falou da importância do novo patrocinador, em um momento em que o clube está superando adversidades e corrigindo rumos, para voltar à rota das grandes conquistas.

– A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente. Nunca é demais repetir que continuamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e recebemos o Grupo Gazin como parte deste projeto – disse o mandatário tricolor.

A Gazin já tem tradição no patrocínio esportivo, estampando sua marca em times de futebol, no futsal e em projetos sociais no Brasil.

– O Grupo tem muito forte em seu propósito como empresa o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Neste contexto, o esporte, principalmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Por isso, a Gazin tem investido estratégica e maciçamente no marketing esportivo, apoiando diversos times e categorias. Patrocinar o Fluminense, um dos mais tradicionais times do Brasil, é motivo de muito orgulho e grandes expectativas de sucesso. Estamos comemorando o contrato promissor com o Tricolor e o começo de uma parceria forte que tem tudo para ser supercampeã – revela o gerente de marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Grupo D – Copa Libertadores (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)

TIMES P J V E D GP GC SG %
1 Fluminense Fluminense 4 2 1 1 0 3 2 1 66
2 River Plate River Plate 4 2 1 1 0 3 2 1 66
3 Independiente Santa Fe Independiente Santa Fe 1 2 0 1 1 2 3 -1 16
4 Junior Barranquilla Junior Barranquilla 1 2 0 1 1 2 3 -1 16

Agenda tricolor na Copa Libertadores 2021

1ª rodada

22/04 – Quinta-feira – 19h – Fluminense 1 x 1 River Plate – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

2ª rodada

28/04 – Quarta-feira – 21h – Independiente Santa Fé 1 x 2 Fluminense – Estádio Centenário de Armênia – Armênia (COL)

3ª rodada

06/05 – Quinta-feira – 21h – Junior Barranquilla x Fluminense – Estádio Monumental Isidro Romero Carbo – Guayaquil (EQU)

4ª rodada

12/05 – Quarta-feira  – 21h – Fluminense x Independiente Santa Fé – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

5ª rodada

18/05 – Terça-feira  – 21h30 – Fluminense x Junior Barranquilla – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

6ª rodada

25/05 – Terça-feira  – 19h15 – River Plate x Fluminense – Estádio Monumental de Núñez – Buenos Aires (ARG)

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE