Gum se posiciona sobre as vaias a Gustavo Scarpa






Capitão diz entender a torcida tricolor

A grande vitória do Fluminense sobre o Palmeiras foi marcada pelos inúmeros xingamentos e vaias a Gustavo Scarpa durante os noventa minutos. Se alguns ex-companheiros, como Marcos Júnior, preferiram soltar o verbo contra o jogador por causa da situação judicial envolvendo o jogador e o Tricolor, o experiente zagueiro Gum amenizou o clima.

– É natural a torcida vaiar ele. Torcedor é amor ao clube. A partir do momento que não gostam da forma como as coisas aconteceram, ficam chateados. Ele fez a escolha dele, buscou o que acha ser correto. Temos que entender que a torcida vai vaiar ele, como já vaiou outros. Temos que jogar, respeitar o Palmeiras e ficamos felizes por dar uma alegria ao torcedor – afirmou Gum.

Cumprimentos

O capitão tricolor confirmou que cumprimentou o ex-jogador do Flu e falou sobre os sentimentos com relação a Gustavo Scarpa hoje.

– Nos cumprimentamos. É um jogador que ficamos chateados pela forma como saiu, mas tivemos muito tempo juntos. Temos uma certa amizade sim. Precisamos respeitar a decisão dele. Cada um tem escolhas. Não ficamos felizes com a decisão dele e das pessoas que assessoram ele, mas temos que respeitar – disse.

– De uma forma sincera, são dois tipos de sentimentos. Tem o do carinho pelo atleta pelo tempo de trabalho junto. Passamos momentos difíceis juntos, ele nos ajudou quando esteve no Fluminense. E ao mesmo tempo o amor que eu tenho pelo clube sente uma dor pela forma como ele saiu – completou.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Não se brinca com gigante (por Vinicius Toledo)

Notas das atuações: Fluminense 1×0 Palmeiras

Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com