Gustavo Scarpa recebe proposta do futebol árabe






Scarpa pode acertar com clube árabe

Segundo informações do jornalista José Eduardo Martins, do portal UOL, após obter uma vitória na Justiça, Gustavo Scarpa recebeu uma proposta para se transferir para o exterior. O meia estuda a oferta com o seu estafe (OTB Sports), que negocia diretamente com os representantes dos clubes da Arábia Saudita. Segundo apurou o UOL Esporte, a proposta é bastante vantajosa financeiramente e o negócio pode ser concretizado em breve.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

As negociações estão sendo conduzidas pelo ministro dos Esportes da Arábia Saudita, Turki Al-Sheikh. Por isso, não é revelado, em um primeiro momento, qual o clube para qual o atleta seria repassado.

Ontem, por meio de decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Scarpa conseguiu habeas corpus para rescindir indiretamente o contrato com o Fluminense. Desta maneira, ele pode negociar a sua permanência no Palmeiras ou a transferência para outro clube. Caso acerte com um time do exterior, Scarpa deixaria o Fluminense sem nenhum retorno financeiro. A saída do país praticamente inviabilizaria uma nova ação do Tricolor das Laranjeiras em um tribunal carioca.

VEJA AINDA: 

Ex-candidato na última eleição presidencial, Pedro Trengrouse recebe homenagem da FIFA em Moscou

Em tom de desabafo, Pedro Abad pede mais respeito e deixa recado para o torcedor tricolor



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE