Dourado destacou a dificuldade da equipe em impedir as jogadas aéreas do adversário.
– Final de temporada nós estamos sempre batendo nessa tecla. A gente fica um pouco chateado porque sabíamos que o Carleto tinha essa qualidade. Aí, em duas bobeiras nossas, tomamos o gol. Saímos atrás do placar e conseguimos reverter no segundo tempo, mas saímos triste daqui porque fica um gostinho amargo.
Henrique Dourado marcou mais um gol na noite desta quinta-feira, mas não foi suficiente para dar a vitória ao Flu, que empatou por 2 a 2 com o Coritiba no Maracanã.
Após o jogo, o artilheiro do Campeonato Brasileiro falou sobre a mudança de postura da equipe e a frustração por não bater um concorrente da parte de baixo da tabela de classificação.
– Iniciamos o jogo mais uma vez atrás no placar. No segundo tempo acertamos, voltamos com mais objetividade. Demos mais dificuldade ao Coritiba no segundo tempo. No final, novamente, tomamos gol de bola parada, algo que tem nos incomodado muito. Agora temos o Cruzeiro pela frente. O Coritiba é concorrente nosso brigando ali pra sair da confusão – disse o camisa nove tricolor.
VEJA AINDA:
+ Obrigado por tudo, Super Ézio! (por Vinicius Toledo)
+ Fluminense perde dois titulares para o jogo contra o Cruzeiro
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
