Hudson seguirá desfalcando o Fluminense contra o Athletico-PR




Foto: Reprodução / FluTV



Volante ainda não está pronto para retornar aos gramados

Afastado dos gramados há pouco mais de um mês, o volante Hudson seguirá desfalcando o Fluminense na partida contra o Athletico-PR, no próximo sábado (22), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Brasileirão. O meio-campista, que já estava na transição para os treinos com bola, ficou no Rio de Janeiro. Sendo assim, ele não se juntará à delegação que foi de Atibaia-SP para Curitiba. A informação foi dada pelo jornalista Caio Blois, do portal “UOL Esporte”.

O caso do volante era o mais próximo de novidade dentre os lesionados do Tricolor. Hudson sofreu uma contusão no tornozelo em um treinamento no CT Carlos José Castilho. A delegação que foi à Bragança Paulista, onde o Fluminense perdeu para o Red Bull Bragantino, permaneceu em Atibaia, a 25km da cidade e mais perto de São Paulo. Além do volante, também estão fora Fred (com uma lesão na coxa) e Frazan (recuperando-se de cirurgia no joelho).

Ainda sem poder contar com Hudson, o técnico Odair Hellmann deve repetir a opção por Yuri Lima. Além dele, para a posição, o Fluminense conta também com Yago Felipe, que vinha sendo titular, e os jovens André e Calegari, que também atua como lateral-direito.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE