Igor Rabello chega ao Rio de Janeiro e já fala como jogador do Fluminense: “Vou realizar um sonho”
Novo reforço tricolor chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira
Novo reforço do Fluminense para a sequência da temporada, o zagueiro Igor Rabello desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde desta segunda-feira (18/08). O defensor ainda vai passar por exames médicos para assinar contrato, mas já falou como jogador tricolor na chegada ao Aeroporto do Galeão.
– Vou realizar um sonho. Espero dar muitas alegria ao torcedor. Pode conquistar títulos e colocar meu nome na história do Tricolor – disse Igor Rabello.
⚠️ As primeiras palavras de Igor Rabello no Rio de Janeiro — e como reforço do Fluminense.
“Vou realizar um sonho. Espero dar muitas alegria ao torcedor. Pode conquistar títulos e colocar meu nome na história do Tricolor” #geflu pic.twitter.com/Ka0c8ebImY
— Marcello Neves (@nevesmarcello) August 18, 2025
Contratação de Igor Rabello
Igor Rabello estava no Atlético-MG, mas acertou a rescisão com o clube mineiro. Ou seja, vai assinar sem custos e em definitivo com o Fluminense. O contrato do zagueiro com o Tricolor será válido por dois anos e meio.
Reforço somente para o Brasileirão
Como já defendeu o Atlético-MG na Copa do Brasil e na Sul-Americana, Igor Rabello desfalcaria o Fluminense nas duas competições. Ou seja, o zagueiro estará à disposição do Tricolor somente no Campeonato Brasileiro.
Fluminense pode buscar mais um zagueiro
O Fluminense está ciente de que terá Igor Rabello somente no Brasileirão, mas vê o jogador como uma oportunidade de mercado e decidiu fechar a sua contratação. Apesar disso, a diretoria tricolor segue no mercado e pode contratar mais um reforço para a zaga.
Cria de Xerém
Igor Rabello esteve perto de um acerto com o São Paulo, mas mudou de ideia após o interesse do Fluminense. O zagueiro, que passou por Xerém entre 2004 e 2011, ficou empolgado com a possibilidade retornar ao Tricolor das Laranjeiras.
VEJA AINDA:
América de Cali mergulha em crise antes do jogo contra o Fluminense – Copa Sul-Americana 2025
Escalação do Fluminense para o decisivo jogo contra o América de Cali – Copa Sul-Americana 2025

Agenda do Fluminense
- Fluminense x América de Cali – 19/08, às 21h30, no Maracanã – Sul-Americana
- RB Bragantino x Fluminense – 23/08, às 16h, no Cícero de Souza Marques – Brasileirão
- Bahia x Fluminense – 26/08, às 19h30, na Arena Fonte Nova – Copa do Brasil
- Santos x Fluminense – 31/08, às 16h, na Vila Belmiro – Brasileirão
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

