Igor Rabello chega ao Rio de Janeiro e já fala como jogador do Fluminense: “Vou realizar um sonho”



Foto: Reprodução / X

Igor Rabello chega ao Rio de Janeiro e já fala como jogador do Fluminense: “Vou realizar um sonho”

Novo reforço tricolor chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira

Novo reforço do Fluminense para a sequência da temporada, o zagueiro Igor Rabello desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde desta segunda-feira (18/08). O defensor ainda vai passar por exames médicos para assinar contrato, mas já falou como jogador tricolor na chegada ao Aeroporto do Galeão.

– Vou realizar um sonho. Espero dar muitas alegria ao torcedor. Pode conquistar títulos e colocar meu nome na história do Tricolor – disse Igor Rabello.

Contratação de Igor Rabello

Igor Rabello estava no Atlético-MG, mas acertou a rescisão com o clube mineiro. Ou seja, vai assinar sem custos e em definitivo com o Fluminense. O contrato do zagueiro com o Tricolor será válido por dois anos e meio.

Reforço somente para o Brasileirão 

Como já defendeu o Atlético-MG na Copa do Brasil e na Sul-Americana, Igor Rabello desfalcaria o Fluminense nas duas competições. Ou seja, o zagueiro estará à disposição do Tricolor somente no Campeonato Brasileiro.

Fluminense pode buscar mais um zagueiro

O Fluminense está ciente de que terá Igor Rabello somente no Brasileirão, mas vê o jogador como uma oportunidade de mercado e decidiu fechar a sua contratação. Apesar disso, a diretoria tricolor segue no mercado e pode contratar mais um reforço para a zaga.

Cria de Xerém

Igor Rabello esteve perto de um acerto com o São Paulo, mas mudou de ideia após o interesse do Fluminense. O zagueiro, que passou por Xerém entre 2004 e 2011, ficou empolgado com a possibilidade retornar ao Tricolor das Laranjeiras.

VEJA AINDA:

América de Cali mergulha em crise antes do jogo contra o Fluminense – Copa Sul-Americana 2025

Escalação do Fluminense para o decisivo jogo contra o América de Cali – Copa Sul-Americana 2025

Igor Rabello deve ser o novo zagueiro do Fluminense
Foto: Pedro Souza / Atlético

Agenda do Fluminense

  • Fluminense x América de Cali – 19/08, às 21h30, no Maracanã – Sul-Americana
  • RB Bragantino x Fluminense – 23/08, às 16h, no Cícero de Souza Marques – Brasileirão
  • Bahia x Fluminense – 26/08, às 19h30, na Arena Fonte Nova – Copa do Brasil
  • Santos x Fluminense – 31/08, às 16h, na Vila Belmiro – Brasileirão

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Saudações Tricolores!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com