Importância do jogo de ida contra o Cruzeiro, embate com Fred, posicionamento no meio-campo e muito mais; confira a coletiva de Allan




Foto: Fluminense / Divulgação



Allan concedeu entrevista coletiva no CTPA

No começo da tarde desta terça-feira (14), o volante Allan concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira a íntegra abaixo:

Importância do jogo de ida contra o Cruzeiro

Allan: Eu não acredito que seja o jogo final, mas um bom resultado ajuda, levar a vantagem para o próximo jogo. Mas a gente já teve provas contra o Santa Cruz nessa temporada. Não acredito que seja um jogo decisivo.

Qualidades do time mineiro

Allan: A gente sabe que são bons jogadores, temos que ter cuidado, sim, mas vamos jogar nosso futebol, nossa metodologia e não nos preocupar muito com isso. A gente sabe que tem que ter cuidado, sim, mas vamos jogar o que já viemos jogando.

Embate com Fred

Allan: A gente sabe da história bonita que o Fred tem aqui no Fluminense. Sabemos também que precisamos tomar cuidado com ele por ser um grande jogador, é oportunista, mas não vamos dar mole para ele.

Posicionamento no meio-campo

Allan: As duas funções eu posso desenvolver bem, a única coisa que muda é o comprometimento. Quando você fica de primeiro volante, você tem que proteger mais o seu time, de segundo, tem mais liberdade para atacar.

Próximo adversário do Fluminense na Sul-Americana

Allan: Não conheço muito o time do Atlético Nacional. Primeiro temos que focar no Cruzeiro nesses dois jogos, temos que ganhar e depois pensar no Atlético.

Adaptação ao futebol brasileiro

Allan: Primeira experiência que eu tô tendo no futebol brasileiro, experiência boa com o Fernando. Ele ajuda os jogadores, dá confiança, isso é importante. A grande diferença é o jeito de jogar. Isso lá fora são poucos times que fazem esse trabalho de posse de bola. O que está sendo mais novo para mim é essa metodologia do Fernando

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense jogará quatro partidas seguidas fora do Rio em apenas onze dias; confira a sequência completa

+ Reencontro com Autuori, momento ruim, destaques da equipe e muito mais; veja como está o Atlético Nacional de Medellín

+ Veja o chaveamento do Fluminense até a final da Copa Sul-Americana



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE