João Pedro se despede do Fluminense em rede social: “Meu coração será sempre tricolor”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Vendido pelo Fluminense, João Pedro está a caminho do Watford, da Inglaterra

De malas prontas para se apresentar ao Watford, da Inglaterra, o atacante João Pedro, de 18 anos, usou o seu perfil no Instagram para se despedir do Fluminense. O jogador fez um agradecimento especial ao Tricolor, clube que o revelou para o futebol. O moleque de Xerém afirmou que seu coração será “sempre tricolor”.

Confira abaixo a íntegra do texto escrito por João Pedro:

“Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional.
Foi nesse clube que aprendi valores como disciplina, resiliência, amizade, companheirismo. Coisas que levarei para a minha vida.
Jamais esquecerei tudo o que tive que superar desde quando cheguei em Xerém, quando tinha poucas oportunidades de jogar por ainda ser um menino franzino demais para a minha idade. Assim como também jamais esquecerei o fato do clube ter acreditado em mim e ter me dado todo o suporte para eu chegar ao profissional.
Que honra poder dizer para o mundo tudo que eu sou um dos #MlksDeXerém! Hoje deixo o clube para iniciar minha carreira na Europa. Mas o coração será sempre tricolor. Meu tricolor amo você!
Até breve e saudações tricolores!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional. Foi nesse clube que aprendi valores como disciplina, resiliência, amizade, companheirismo. Coisas que levarei para a minha vida. Jamais esquecerei tudo o que tive que superar desde quando cheguei em Xerém, quando tinha poucas oportunidades de jogar por ainda ser um menino franzino demais para a minha idade. Assim como também jamais esquecerei o fato do clube ter acreditado em mim e ter me dado todo o suporte para eu chegar ao profissional. Que honra poder dizer para o mundo tudo que eu sou um dos #MlksDeXerém! 🇭🇺❤ Hoje deixo o clube para iniciar minha carreira na Europa. Mas o coração será sempre tricolor. 🎶 Meu tricolor amo você! 🎶 Até breve e saudações tricolores! 🙏🇭🇺

Uma publicação compartilhada por João Pedro (@joaaopedro.oficial) em

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE