Em rede social, Mascarenhas reconhece ano difícil e projeta volta por cima na próxima temporada




Foto: Lucas Merçon/FFC



Lateral-esquerdo reconheceu que 2019 foi um ano difícil

Tido como um grande prospecto do Fluminense, o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, de 21 anos, teve uma temporada bastante difícil. O defensor iniciou o ano como titular, mas sofreu com diversos problemas físicos e fez apenas oito partidas em 2019.

Por meio de seu perfil no Instagram, Mascarenhas fez um desabafo sobre o seu ano de 2019, que reconheceu ter sido difícil. O lateral-esquerdo agradeceu o apoio da torcida tricolor e do departamento médico do Fluminense. Por fim, ele projetou uma temporada cheia de vitórias e realizações em 2020.

“Sabe quando você começa uma jornada sabendo que será vitoriosa pois Deus está contigo e no meio dela tudo começa a dar errado, e quando você vence uma situação outra mais complicada aparece?! Então, esse ano de 2019 me marcou como um ano de bastante momentos tristes e difíceis, duas cirurgias, mas foram dias intensos de muito mas muito trabalho mesmo, choros, noites sem dormir, duvidando de tudo, tive momentos de risos mas nem sempre de felicidade…. mas passou, Deus me levantou!
Agradecer ao departamento médico do Fluminense que em nenhum momento me deixou de lado, nunca duvidou da minha recuperação!!! Agradeço a uma boa parte da torcida que me incentivou, me deu força e não deixou de estar em contato por redes sociais. Agradeço também alguns que criticaram porque eu sabia que não podia estar de boa com a minha situação e precisava dar a volta por cima… obrigado temporada 2019, que venha a 2020 cheia de vitórias e realizações!!! Agradecer a minha família que em qualquer momento seja ele triste, muito triste ou muito feliz, estiveram comigo, agradecer aos meus agentes que estiveram comigo!!! Em tudo dai graças, Deus é fiel!!!”, escreveu o jogador. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabe quando você começa uma jornada sabendo que será vitoriosa pois Deus está contigo e no meio dela tudo começa a dar errado, e quando você vence uma situação outra mais complicada aparece?! Então, esse ano de 2019 me marcou como um ano de bastante momentos tristes e difíceis, duas cirurgias, mas foram dias intensos de muito mas muito trabalho mesmo, choros, noites sem dormir, duvidando de tudo, tive momentos de risos mas nem sempre de felicidade…. mas passou, Deus me levantou! Agradecer ao departamento médico do Fluminense que em nenhum momento me deixou de lado, nunca duvidou da minha recuperação!!! Agradeço a uma boa parte da torcida que me incentivou, me deu força e não deixou de estar em contato por redes sociais. Agradeço também alguns que criticaram porque eu sabia que não podia estar de boa com a minha situação e precisava dar a volta por cima… obrigado temporada 2019, que venha a 2020 cheia de vitórias e realizações!!! Agradecer a minha família que em qualquer momento seja ele triste, muito triste ou muito feliz, estiveram comigo, agradecer aos meus agentes que estiveram comigo!!! Em tudo dai graças, Deus é fiel!!! ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Mascarenhas (@mascarenhas) em

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE