
Ausente da decisão da Taça Guanabara por conta de um desgaste físico, o lateral-direito Jonathan vai enfrentar o Atlético-PR na decisão da Primeira Liga. O jogador ressaltou a importância da competição que pode ser a primeira conquistada pelo Fluminense nesta temporada.
– Não é um campeonato que ainda não é importante para muitas pessoas, mas nós sabemos da importância. Podemos ser os primeiros campeões e entrar para história. Esse campeonato é o futuro do Brasil vai ter sempre. Vamos com todas as forças para sermos campeões – disse Jonathan, que fez questão de ressaltar que a derrota para o time paranaense na estreia da Primeira Liga faz parte do passado:
– Temos que esquecer o primeiro jogo. Outro treinador, outro momento, outra filosofia… O Atlético tem um técnico vitorioso. Os jogadores estão cientes do que precisam fazer, e tenho certeza de que vai ser um grande jogo. A torcida vai estar em peso – afirmou Jonathan.
O Fluminense jogará sem o Fred, suspenso por agredir o lateral-direito Léo, justamente na estreia, e que acabou sendo condenado por cinco partidas, ficando de fora de toda a competição. Jonathan promete que a equipe vai lutar muito para vencer a ausência do capitão tricolor.
– Nós queríamos que o Fred estivesse presente. Tem uma liderança diferenciada. O Magno Alves tem feito gols também. Já fizemos jogos sem o Fred, e eles nos dá apoio sempre. Hoje já conversou conosco. Magno já demonstrou que corresponde à altura. Richarlison está voltando agora e temos que contar com todos- finalizou o lateral-direito Jonathan.
Por Explosão Tricolor / Fonte: O DIA / Foto: Fluminense FC
