Jornal espanhol informa que Barcelona e Real Madrid têm interesse em Marcos Paulo




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Fluminense teria rejeitado a primeira investida do Barcelona por Marcos Paulo

Visto como uma das grandes promessas recentes das categorias de base do Fluminense, o atacante Marcos Paulo, de 18 anos, é alvo de interesse dos dois maiores clubes da Espanha: Real Madrid e Barcelona. A informação foi dada pelo respeitado jornal espanhol “AS”.

De acordo com a publicação, o secretário técnico do Barcelona B, José Mari Bakero, viajou ao Rio de Janeiro para negociar a contratação de Marcos Paulo. O dirigente culé chegou a se reunir com a família do atacante, que ficou empulgado com o projeto oferecido pelo clube catalão. O Barça estava disposto a oferecer 5 milhões de euros para ter o atleta. O valor foi considerado baixo pelo Fluminense, que descartou o negócio.

Após tomar conhecimento da movimentação do Barcelona por Marcos Paulo, o Real Madrid passou a buscar informações sobre o atacante tricolor. O time merengue já entrou em contato com Juni Calafat, chefe de captação internacional do clube. O dirigente madrilenho é responsável por observar e captar jovens jogadores no Brasil.

Ainda segundo o jornal espanhol, a atual multa rescisória de Marcos Paulo é de 45 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões). No entanto, o Fluminense estaria disposto a negociá-lo por € 15 milhões. Isso porque o contrato do atacante se encerra em junho de 2021, e o Tricolor teme perdê-lo de graça em pouco mais de um ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: AS

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE