Nino x Pacheco no próximo domingo?






Confronto de tricolores no Pré-Olímpico

Além da estreia do Fluminense na Taça Guanabara 2020, o próximo domingo reserva outra situação que certamente despertará a atenção do torcedor tricolor. Brasil e Peru se enfrentarão em Armênia, na Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos do Torneio Pré-Olímpico. Sendo assim, há uma grande possibilidade do confronto entre brasileiros e peruanos ser marcado por um duelo particular de jogadores tricolores.

O zagueiro Nino, que está servindo à Seleção Brasileira, deve iniciar a partida entre os titulares. Pelo lado do Peru, o atacante Fernando Pacheco, contratado pelo Fluminense na última segunda-feira, deve estar entre os titulares da Seleção Peruana.

Vale ressaltar que os dois jogadores foram adquiridos em definitivo pelo Fluminense. O Tricolor pagou cerca de R$ 5 milhões por 60% dos direitos de Nino. Já o Fernando Pacheco teve 50% dos seus direitos adquiridos por cerca de R$ 2,8 milhões.

A partida entre Brasil e Peru será realizada no próximo domingo (19), às 22h30 (de Brasília). Ou seja, um pouco depois do duelo entre Cabofriense e Fluminense, que será realizado às 19h (de Brasília).

Grupos do Pré-Olímpico

A

Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Venezuela

B

Bolívia, Brasil, Uruguai, Peru e Paraguai

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE