Jornalista afirma que Fluminense está com elenco praticamente fechado para o início de 2019




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense espera acerto com Nenê para fechar o elenco

Após acertar com oito reforços, o Fluminense entende que os movimentos de chegadas e saídas estão praticamente encerrados no clube. De acordo com o jornalista Leo Burlá, do portal “UOL Esporte”, a única “pendência” na mesa de negociações atende pelo nome de Nenê, que seria a cereja do bolo no time dirigido por Fernando Diniz.

O clube das Laranjeiras não tem muita pressa e entende que os dirigentes se darão conta de que manter Nenê insatisfeito no elenco não será bom negócio.

O primeiro contato entre as partes foi uma iniciativa do agente do jogador, que fez chegar ao Fluminense a mensagem de que uma mudança para o clube era bem vista pelo armador. O nome agradou desde o início, mas a ordem nas Laranjeiras é agir quando houver um acordo.

Enquanto aguarda um acerto com Nenê, o clube das Laranjeiras já anunciou sete reforços para 2019: Ezequiel, Matheus Ferraz, Bruno Silva, Mateus Gonçalves, Yony González, Luis Felipe e Agenor. Acertado com o Tricolor, o meia Caio Henrique, ex-Paraná, deve ser anunciado em breve.



VEJA AINDA:

Confira a escalação utilizada pelo Fluminense no jogo-treino contra a Cabofriense

Em rede social, Fluminense anuncia sua sétima contratação para 2019

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE