Jornalista destaca trabalho do Marcelo Oliveira mesmo diante de tantas dificuldades




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Segundo jornalista, Marcelo Oliveira tem méritos por manter elenco motivado

O Fluminense está longe de convencer, mas também não está próximo da zona de perigo do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, Marcelo Oliveira tem totais méritos por deixar o elenco motivado. O jornalista, que escreve a coluna “Futebol & Cia”, no Jornal do Brasil, ainda disse que o time está razoavelmente bem armado.

Confira a íntegra da opinião do jornalista Renato Maurício Prado:

“O Fluminense é outro carioca que vive situação semelhante a de Botafogo e Vasco. Mas com o melhor retrospecto do Rio no returno, conseguiu espantar por ora o fantasma do rebaixamento. Tem um jogo difícil, amanhã, na Arena da Baixada, mas com oito pontos de distância do Z-4, vive certa tranquilidade, apesar da penúria financeira, que provoca sistematicamente atraso nos salários. Méritos para Marcelo Oliveira que, assim como fazia Abel, tem conseguido manter o elenco motivado e o time razoavelmente bem armado. O que já é uma tremenda façanha”.

Neste domingo, o Fluminense enfrentará o Atlético-PR. A partida será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h (de Brasília). A equipe tricolor precisa da vitória, mas segue com desfalques importantes. Gilberto e Pedro seguem lesionados. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ayrton Lucas também está fora. Em compensação, Junior Sornoza está de volta após servir a seleção do Equador.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!



VEJA AINDA:

Jornalista desmente sua própria notícia sobre suposto problema no Fluminense

Santos contrata atacante da equipe Sub-20 do Fluminense

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE