Jornalista detona nota oficial do Fluminense




Na noite da última terça-feira (30), durante reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense, cerca de 200 torcedores invadiram a sede das Laranjeiras para protestar contra a diretoria tricolor. Na noite desta quarta-feira, através do seu site oficial, o Tricolor lançou uma nota em repúdio à ação dos torcedores (clique aqui e leia).

Por meio do seu perfil no Twitter, o jornalista José Ilan, dos canais Fox Sports, criticou a nota oficial do clube das Laranjeiras. Veja abaixo:

LEIA AINDA:

Registrado! Guillermo De Amores tem nome publicado no BID

Novela perto do fim: Rescisão de Henrique Dourado com o Fluminense é encaminhada à CBF

Fluminense quita todas as pendências financeiras com o elenco

Jornalista revela interesse do Fluminense em meia do Internacional



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

9 Comentário

    • Amigo, bom dia !
      Não houve violência. A diretoria precisa entender que o clube não é deles. O clube pertence a todos os tricolores. O que houve foi um protesto contra uma diretoria omissa, que cometeu e comete erros infantis, como perder jogadores como Scarpa, Henrique e Cavalieri tomando processos dos três, além de outros, como insistir em jogar no Maracanã, mesmo tomando prejuízo. O Flu se apequenou com esse presidente e essa diretoria abusou da paciência da torcida. Agora, a torcida acordou. Apenas isso. Sem violência, sempre ! Protestar é lícito e sempre sem violência ! Violência nunca ! Agora, se essa diretoria não quer pressão, vai dirigir outro clube e desapareça do Fluminense.

      • Bom dia

        Não tenho lado sou tricolor, como todo torcedor também quero time mas é preciso sanar as finanças pois estamos no buraco. Isso somente é compreensível a quem trabalha e tem ambience com os números. Vejo como positivo ter um time que possa ser pago, pois vestiário de cara feia vai colocar o Abel e Autuori na rua . Aí sim estaremos fudidos e hj não temos mais Celso Barros pra nos salvar. A paixão também vive dentro de mim, mas temos de nos unir, cobrar é normal mas democraticamente , o Fluminense é reconhecido por sua democracia , o que vimos pela TV foi uma invasão agressiva e desnecessária. Houveram pessoas machucadas e fomos notícias negativas na TV. Isso é bom pra nossa imagem ? Jogador que está negociando se interessa num clube assim? Para reflexão.

        Em 1 de fev de 2018 08:29, “Disqus” escreveu:

Faça um comentário