Na noite da última terça-feira (30), durante reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense, cerca de 200 torcedores invadiram a sede das Laranjeiras para protestar contra a diretoria tricolor. Na noite desta quarta-feira, através do seu site oficial, o Tricolor lançou uma nota em repúdio à ação dos torcedores (clique aqui e leia).
Por meio do seu perfil no Twitter, o jornalista José Ilan, dos canais Fox Sports, criticou a nota oficial do clube das Laranjeiras. Veja abaixo:
LEIA AINDA:
+ Registrado! Guillermo De Amores tem nome publicado no BID
+ Novela perto do fim: Rescisão de Henrique Dourado com o Fluminense é encaminhada à CBF
+ Fluminense quita todas as pendências financeiras com o elenco
+ Jornalista revela interesse do Fluminense em meia do Internacional
Por Explosão Tricolor


Sr Jornalista invasão pacífica?
Amigo, bom dia !
Não houve violência. A diretoria precisa entender que o clube não é deles. O clube pertence a todos os tricolores. O que houve foi um protesto contra uma diretoria omissa, que cometeu e comete erros infantis, como perder jogadores como Scarpa, Henrique e Cavalieri tomando processos dos três, além de outros, como insistir em jogar no Maracanã, mesmo tomando prejuízo. O Flu se apequenou com esse presidente e essa diretoria abusou da paciência da torcida. Agora, a torcida acordou. Apenas isso. Sem violência, sempre ! Protestar é lícito e sempre sem violência ! Violência nunca ! Agora, se essa diretoria não quer pressão, vai dirigir outro clube e desapareça do Fluminense.
Bom dia
Não tenho lado sou tricolor, como todo torcedor também quero time mas é preciso sanar as finanças pois estamos no buraco. Isso somente é compreensível a quem trabalha e tem ambience com os números. Vejo como positivo ter um time que possa ser pago, pois vestiário de cara feia vai colocar o Abel e Autuori na rua . Aí sim estaremos fudidos e hj não temos mais Celso Barros pra nos salvar. A paixão também vive dentro de mim, mas temos de nos unir, cobrar é normal mas democraticamente , o Fluminense é reconhecido por sua democracia , o que vimos pela TV foi uma invasão agressiva e desnecessária. Houveram pessoas machucadas e fomos notícias negativas na TV. Isso é bom pra nossa imagem ? Jogador que está negociando se interessa num clube assim? Para reflexão.
Em 1 de fev de 2018 08:29, “Disqus” escreveu:
Invasão… Além de estarem destruindo o clube ainda são comediantes. kkkkk
Não li notícias de terem destruído o clube. Você está satisfeito com esse Fluminense atual, que não ganha nada, só contrata jogadores horrorosos e apenas participa dos campeonatos, sendo logo eliminado ?
Pela minha interpretação, o Thiago disse que quem está destruindo o clube, e também é comediante, é a diretoria, que chama um protesto pacífico de invasão.
ST
Destruindo o clube no sentido de acabar com o futebol, fazendo times fracos. E não, não estou satisfeito com esse Fluminense atual.
Não dá o direito de agir com violência, mas o direito a protesto é válido.
Onde vc viu violência nesse episódio ?