Jornalista espanhol diz que Sevilla não deve impor dificuldades para liberar Ganso ao Fluminense




Foto: Divulgação

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor

Paulo Henrique Ganso não faz parte dos planos do Sevilla-ESP

O Fluminense vive a expectativa de anunciar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso. O Tricolor está definindo os últimos detalhes da negociação com o Sevilla-ESP. O armador deve chegar ao clube das Laranjeiras por empréstimo até o final de 2019.

Em entrevista à ESPN Brasil, o jornalista espanhol Enrique García, do jornal Estadio Deportivo, afirmou que o Sevilla não deve impor dificuldades para liberar Ganso ao Fluminense. Segundo ele, o clube espanhol “não se importa” com o futuro do meia:

– O normal é que Ganso acabe retornando para o Brasil porque é um jogador que não se adaptou em nenhum momento ao futebol europeu. Nem no Sevilla, menos na França, numa equipe que, supostamente, teria mais chances porque é um clube sem muita competitividade. A verdade é que Sevilla não se importa muito com o futuro do Ganso. Se Ganso chegar a um acordo com o Fluminense e se o Fluminense pagar parte do salário, não haverá problema, Sevilla irá deixá-lo partir. Amiens também o liberaria – disse o jornalista Enrique García.



Segundo informações veiculadas na imprensa, Ganso tem mantido conversas com o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, e já procura um apartamento no Rio de Janeiro.

VEJA AINDA:

Fluminense projeta levar Ganso ao Maracanã no próximo sábado

Jornalista informa quanto o Fluminense pagará por mês a Paulo Henrique Ganso

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE