
Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Na luta contra o rebaixamento, Fluminense encara o América-MG neste domingo
Precisando de um empate para garantir a sua permanência na Série A, o Fluminense recebe o América-MG neste domingo (02), às 17h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Com a saída do técnico Marcelo Oliveira, demitido oficialmente na última quinta-feira, o Tricolor será comandado será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno. Durante entrevista coletiva concedida na tarde de ontem, Moreno indicou que não fará grandes mudanças na equipe tricolor para o embate decisivo diante do clube mineiro.
– Toda a vez que se troca o comando da equipe… A vontade de quem assume é mostrar o serviço. A gente não pode errar na medida. Não tem tempo de reverter tudo, mudar tudo. Ao assumir, naturalmente, se tem ânsia de colocar em prática as suas ideias. Será preciso dosar. Eu acho que a gente não precisa começar do zero – disse Fábio Moreno.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Desta forma, de acordo com a jornalista Luiza Sá, do jornal “Lance!”, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Júlio César; Igor Julião, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Sornoza, Marcos Junior (ou Junior Dutra); Everaldo e Luciano.
Deve ser: Júlio César; Igor Julião, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Sornoza, Marcos Junior (ou Junior Dutra); Everaldo e Luciano. Treinador disse que não deve mudar muito o que Marcelo Oliveira vinha fazendo. https://t.co/RcCfuZVqOG
— Luiza Sá (@luizasabg) 1 de dezembro de 2018
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Jornalista revela nomes na pauta da diretoria do Fluminense para substituir Marcelo Oliveira
+ Fluminense divulga primeira parcial de ingressos vendidos para a partida contra o América-MG
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook