Jornalista informa resultado de exame do Calegari




Calegari (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



A reapresentação do Fluminense contou com uma excelente notícia. Após avaliação do Departamento Médico, o lateral-direito Lucas Calegari não teve nenhuma lesão diagnosticada. A informação foi dada pelo jornalista Caio Blois, do portal UOL Esporte. O jogador foi substituído no segundo tempo da partida contra o Vasco. Na ocasião, ele acusou dores na panturrilha.

Sendo assim, Calegari está liberado para enfrentar o Atlético-GO. A partida será realizada na próxima quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas 18 anos, Calegari assumiu a titularidade da lateral-direita substituindo Igor Julião e virou o dono da posição no Fluminense. Como o reserva levou o terceiro cartão amarelo no clássico, o Tricolor poderia ficar sem nenhum jogador para o setor caso o jovem estivesse lesionado.

Além de Julião, o volante Yuri e o atacante Wellington Silva também estão suspensos. Odair ainda não decidiu quem será o substituto do camisa 5 no time titular. O ponta é apenas opção no banco de reservas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE