Jornalista menospreza tradição do Fluminense em competições da Conmebol: “Não tem camisa nenhuma”






Fábio Sormani afirmou que a camisa do Fluminense não tem peso em competições sul-americanas

Em busca do título inédito da Copa Libertadores, o Fluminense enfrentará o Internacional nas semifinais da competição continental. Ao analisar o confronto, o jornalista Fábio Sormani menosprezou a tradição do Tricolor em competições organizadas pela Conmebol. O comentarista chegou a afirmar que a camisa tricolor “não tem peso nenhum” na América do Sul.

– O Fluminense não tem camisa nenhuma em competição sul-americana. Não tem peso nenhum. O Fluminense não está acostumado com esse tipo de situação, só foi uma vez na final da Libertadores e perdeu em casa para a LDU. Dizer que é um jogo de dois clubes de grandes camisas é mentira, o Fluminense não tem grande camisa na América do Sul. Não tem! Quem não quer falar para não magoar o torcedor, não fala. Agora, dizer que o Fluminense tem camisa pesada? É mentira – disse Sormani.

O Fluminense chegou à final da Libertadores em 2008, mas foi derrotado nos pênaltis pela LDU, do Equador. No entanto seguinte, o Tricolor foi novamente derrotado pelo time equatoriano, mas desta vez na decisão da Sul-Americana.

Fábio Sormani é demitido da ESPN