De acordo com informações do jornalista Guilherme Abrahão, do portal LANCE!, os bastidores do Fluminense estão agitadíssimos. Segundo o jornalista, os líderes do elenco estão muito insatisfeitos com os atrasos salariais e falta de compromissos honrados pela diretoria, mas, por Abel Braga, os jogadores fizeram um pacto para não deixar a condição do Tricolor das Laranjeiras entrar em estado de calamidade.
A expectativa de todos era até esta sexta-feira, dia 10 de novembro, que caísse uma parte dos vencimentos atrasados para atletas e comissão técnica. Existe também grandes parcelas de direito de imagem que não foram pagas e a crise começa a se instaurar nas Laranjeiras. Setembro e outubro a maior parte destes valores não foram quitados. Coincidentemente, o Fluminense entrou em queda livre justamente neste últimos meses. Apesar de longe da zona de rebaixamento neste momento, são sete pontos de diferença para o 17º colocado, faltando apenas cinco rodadas
O empate com o Coritiba e com o Bahia, os mais recentes em pleno Maracanã, não foram bem aceitos pela torcida e pelos próprios jogadores, entretanto, nada foi mais dolorido do que a eliminação para o Flamengo, da forma como ocorreu na Copa Sul-Americana.
A queda de rendimento gerou grande conflito nos bastidores das Laranjeiras. Conselheiros do clube cobraram mudanças drásticas do presidente Pedro Abad, inclusive a saída do treinador Abel Braga para o ano que vem. Algo que começa a ser estudado. A decisão ficará nas mãos do treinador.
VEJA AINDA:
+ Fluminense projeta montar operação financeira para quitar atraso salarial
+ Diego Cavalieri desabafa sobre os gols sofridos através de jogada aérea
+ Obrigado por tudo, Super Ézio! (por Vinicius Toledo)
+ Flu perde dois titulares para o jogo contra o Cruzeiro
Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
