De acordo com informações do jornalista Guilherme Abrahão, do portal LANCE!, os bastidores do Fluminense estão agitadíssimos. Segundo o jornalista, os líderes do elenco estão muito insatisfeitos com os atrasos salariais e falta de compromissos honrados pela diretoria, mas, por Abel Braga, os jogadores fizeram um pacto para não deixar a condição do Tricolor das Laranjeiras entrar em estado de calamidade.
A expectativa de todos era até esta sexta-feira, dia 10 de novembro, que caísse uma parte dos vencimentos atrasados para atletas e comissão técnica. Existe também grandes parcelas de direito de imagem que não foram pagas e a crise começa a se instaurar nas Laranjeiras. Setembro e outubro a maior parte destes valores não foram quitados. Coincidentemente, o Fluminense entrou em queda livre justamente neste últimos meses. Apesar de longe da zona de rebaixamento neste momento, são sete pontos de diferença para o 17º colocado, faltando apenas cinco rodadas
O empate com o Coritiba e com o Bahia, os mais recentes em pleno Maracanã, não foram bem aceitos pela torcida e pelos próprios jogadores, entretanto, nada foi mais dolorido do que a eliminação para o Flamengo, da forma como ocorreu na Copa Sul-Americana.
A queda de rendimento gerou grande conflito nos bastidores das Laranjeiras. Conselheiros do clube cobraram mudanças drásticas do presidente Pedro Abad, inclusive a saída do treinador Abel Braga para o ano que vem. Algo que começa a ser estudado. A decisão ficará nas mãos do treinador.
VEJA AINDA:
+ Fluminense projeta montar operação financeira para quitar atraso salarial
+ Diego Cavalieri desabafa sobre os gols sofridos através de jogada aérea
+ Obrigado por tudo, Super Ézio! (por Vinicius Toledo)
+ Flu perde dois titulares para o jogo contra o Cruzeiro
Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Os jogadores só não chutam o balde por causa do Abel, e os conselheiros não estão satisfeitos??? Será que eles saberiam lidar com essa situação melhor que o Abel tem lidado? Será que algum deles teria costas largas para segurar as pontas da falta de responsabilidade do clube? Aliás, será que eles sabem lidar com alguma porra que não seja a sua vida desocupada de aposentado!
Economia de colapso! Eles não têm um plano B! O clube só se degrada ! Estamos com mais de dois milhões negativos de renda líquida de bilheteria e nao existe horizonte.
Expulsaram o PA, o único que pelo menos falava e escrevia coisas que nos faziam sonhar…e agora, como vai ser? Parece que estamos nos anos 90, pô!
Abel é o menos culpado, mas acho que as vezes rola pedido externos na escalação do time. A continuidade de Peter e o Flu Sócio que sumiram com uma montanha de dinheiro que o clube ganhou em 2016, salários tinham parado de atrasar e a incapacidade de contratar um elenco descente. Assim como recolocar Simoni como chefe no DEP. Médico. Que brigou com Fred, porque é incompetente, mandou Scarpa para casa com pé quebrado. E não consegue recuperar nosso melhor atacante W. Silva. Administração Pífia. Lucas e um bando de ruins que não jogam nem em time de pelada. Estão no Fluminense. Como disse Lee voltamos a mediocridade dos anos 90
Venho dizendo na redes sociais que faço parte há um tempão: enquanto esse câncer chamado flusócio mandar no clube, a torcida pode esquecer títulos de expressão. Vai ser vexame atrás de vexame e o apequenamento do clube cada vez mais!
Vocês sabiam que fui censurado no NETFLU e no espaço do sócio do Fluminense. Deixei de ser sócio.
Tão querendo a cabeça do Abel ????Tão de sacanagem…Abel é o menos culpado….É o que está segurando a onda. E mais…Independente de quanto ganham, quem trabalha tem que receber…Salário atrasado não dá….Aí vai cobrar como ????? Fala sério…
Quem são esses conselheiros??? Diga os nomes seu palhaço!